Jovens do Calvário - No Centro da Vontade de Deus

.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Projeto André


“A primeira coisa que André fez foi procurar o seu irmão e dizer a ele: “Achamos o messias”. Então André levou seu irmão a Jesus. (João 1:41-42)”

Ganhar almas é fazer discípulos, ou seja, levar homens e mulheres que não conhecem a Jesus a assumirem um compromisso de segui-lo e tornarem-se novos fazedores de discípulos, através de uma aliança definitiva com a igreja, o corpo de Cristo. 

Nada que você e eu façamos nesse mundo é mais importante do que alcançar outras pessoas com o evangelho de Jesus Cristo, ajudando-as a crescer e a se tornarem também testemunhas eficazes do nosso  Salvador e Senhor. Fazer discípulo é a nossa missão. Ir, testemunhar, pregar, batizar e ensinar, são os meios. A presença de Jesus conosco todos os dias é a nossa garantia.

O Projeto André tem ajudado Jovens a crescer espiritualmente através do ensino da palavra e oração, assim como o Senhor Jesus andou com seus discípulos ensinando a verdade através do ensino da palavra, um grupo de Jovens tem se empenhado nesta missão de ganhar almas e agregar a elas os valores e ensinos bíblicos. A nossa missão é ganhar almas e isto traz multiplicação. Precisamos de jovens fortalecidos e conhecedores da palavra para ajudar-nos nesta missão. Venha fazer parte desta obra.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.